Palavra chave

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares reúnem-se em Florianópolis







Veja todas as fotos CLICANDO AQUI.


Membros do CNCG – PM/CBM (Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares) reúnem-se nos dias 08 e 10 de novembro no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira em Florianópolis, onde ocorre o XVI SENABOM.



Convocados pelo Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e presidente do CNCG, os oficiais de todo o Brasil discutem assuntos administrativos, operacionais e legislativos a nível nacional, de interesse das instituições militares dos Estados e do Distrito Federal. O 1º vice-presidente do Conselho, Coronel BM Otto Ricardo Saraiva de Souza, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, fez o uso da palavra na abertura dos trabalhos.



Na conferência desta terça-feira o Corregedor-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Dr. Manoel Queiroz Pereira Calças, trouxe uma explanação sobre modelo policial e atuação da segurança pública, agradecendo ao apoio da força policial ao Tribunal de Justiça.




Fizeram o uso da palavra oficiais PM e BM, além dos patrocinadores.



Saiba mais sobre o CNCG – PM/CBM clicando aqui.





Créditos: Soldado BM Maria Gabriela – CCS do CBMSC

Fotos: Soldados BM Jacques / Soldado BM Moritz / Soldado BM Glauco

Nenhum comentário:

Postar um comentário